Onde tudo acontece..

Onde tudo acontece..
Vem pra cá menino!!!

26 março 2018

Atenção Acompanhantes!!!!!

O que te impede de ganhar dinheiro???? Já parou para pensar nisso??? Pois bem,faça uma análise rápida, em quantas casas você passou e teve de pagar a tal diária??? Multas que você toma por motivo torpe??? O dinheiro que você acha que foi um bom negócio tomar emprestado, para pagar em parcelas que você nunca dá conta de quitar? Já ouviu dizer que não se faz dívidas, para pagar outras dívidas? Aconselhariamos você prestar atenção, coloque na ponta do lápis tudo que pagou para as "casas" onde foi...coloque só o que se lembra...Por quantos locais passou e não recebeu a quantia que lhe era devida? Pois é , se fizer a soma disso tudo, mais os gastos que tem com você, poderá ver que trocou figurinhas, ou quase isso, a idéia de alguns "empresários" da vida noturna é ganhar, não se importando se é dinheiro seu ou do cliente, estamos a mais de vinte anos no mercado, com preços justos, e trabalhando com você acompanhante como sempre foi, parceria...por isso estamos a muito tempo alegrando a noite dos Bauruenses, durante este tempo todo ouvimos de nossos clientes muitas coisas, de casas famosas por "meter a caneta" achando que o cliente está bebado e por isso não dá nada colocar valores a mais em sua comanda, este é o real motivo da perca de clientes, trabalhando do jeito correto a Afrodite tem mantido sua carteira de clientes ao longo dos anos, alguns deixaram saudades por não estar mais neste plano, mas o interessante e que nossos clientes amadureceram junto com a casa, pois é...rsrsrsrs... por este motivo sempre dizemos em nossas postagens, cliente amigo, além de ser cliente, vocês tornaram-se amigos também e a gente agradece a tudo isso,sempre.
As acompanhantes até hoje as Ex- Garota Afrodite, também fazem parte desta história, temos contato com a maioria até hoje, e ficamos muito felizes de não as terem perdido ao longo dos anos, assim sempre fazemos referencia a familia Afrodite, pois é...somos uma grande familia...rsrsrsrs...
O metodo para com as acompanhantes é o modelo tradicional parceria, não há extorsão , não há taxas, não há diárias, seu recebimento vem limpo para você, e não há dividas para com a acompanhante, não retemos seu dinheiro, então sendo assim temos parceria com você acompanhante...deseja saber mais???
Fale com a gente!!! 
Venha fazer parte do nosso time, sabe qual é a diferença? A gente investe de verdade em você...
Montamos book, soltamos propaganda em diversos locais, a propaganda é tamanha que você se tornará conhecida em pouco tempo....quanto você gasta????
Nada!!!! Propaganda gratuita, divulgação sua de todas as formas possiveis e imaginaveis...
Só mesmo aqui... na Afrodite American Bar...Vem pra cá menina!!!Tá esperando o que?

Nenhum comentário: