NOTA

HOTLINE

HOTLINE

04 novembro 2014

Muito legal este aplicativo...

Baixe você também é ganhe R$1,00 para teste, quanto mais gente você convida, mais você ganha... carteira digital... Aprovado com louvor... Baixe aqui
http://www.picpay.com/convite?SEZT

20 outubro 2014

...Noites do terror....

....A você cliente amigo,mais um evento que a gente conta com sua presença...
Vem ai...
...Deixamos aqui um convite especial ao Ilustríssimo Sr.
Raul Seixas....que acreditem se quiser...apareceu por aqui...kkkkkkkkkkk
Contamos com sua presença...

20 setembro 2014

Baixe você também...

Em fase experimental, baixe você também o aplicativo de nossa casa, Afrodite American Bar trás a você o aplicativo para você saber das últimas novidades que rolam aqui...

Vem pra cá você também!

Só tá faltando você menino....

07 agosto 2014

Vem para o grupo você também....

Quer participar? Ficar por dentro das ultimas noticias?
Da casa mais badalada de Bauru?
Envie um torpedo...ou adicione a gente...e a gente 
adiciona você,o unico grupo que não para....rsrsrsrs
(14)99852-5762

06 agosto 2014

Cerejinha....rsrsrsrsrs

Eu também.....
...Vem pra cá menino....só falta você...

Vem logo pra cá.....tá esperando o que?

...todo mundo quase pronto...ops!!!

.....e dá lhe gente chegando.....ela está de volta...

...acabou de chegar....vem pra cá ...ela diz:

....Tô morrendo de saudades....rsrsrsrsrs

Você vai? Porque eu já estou aqui...rsrsrsrs

...gente vem pra cá ....eu já estou aqui...
Gleyce: ...e nesta sexta feira ...o American Pie (Original)
Vem pra cá que eu te explico melhor....

Quem vai? Você vai?

...e aí ? Sabe quem está perguntando se você vem?
Olha aí...a Carolzinha tá querendo saber...Você vem? Ou não...
...Carol: Vem prá cá....vai ficar muito mais interessante...
...eu e você....juntinhos...bem juntinhos...rsrsrsrsrs...

02 agosto 2014

E vem aí.....American Pie

Pois é ....American Pie original é só aqui na Afrodite...
Venham para saber tudo a respeito da festa que rola daqui alguns dias...
Vem pra cá correndo menino...e a gente te conta 
como vai ser a festa na boite mais badalada de Bauru.

25 julho 2014

Agora sim....

Finalmente a fogueira começou a colaborar....rsrsrsrsrs....
Vem que tá quentinho menino....
Já tem quentão.....boommmm demaissss!!!!!

Arraiá Afrodite.....é hoje!!!!!!

Eitcha... é hoje!!!!! Nem precisamos falar o quanto vai estar legal aqui hoje,chegou o dia do Arraiá da Afrodite,para você que já é cliente a tempos....rsrsrsr...o tão falado quentão,hoje tem...o vinho quente que todo mundo diz que poderia ter o ano todo,hoje tem também;pipoca,pescaria com sorteio de prêmios;e o frio? Fogueira para aquecer os putanheiros de plantão...e para alegrar o coração? Nossa tradicional queima de fogos,sendo assim o melhor lugar para ir hoje é onde? Só aqui na Afrodite American Bar...
Vem pra cá menino,as caipirinhas mais sexy's da cidade
vão estar aqui...