Onde tudo acontece..

Onde tudo acontece..
Vem pra cá menino!!!

24 fevereiro 2018

Atenção Meninas....Acompanhantes "LEIAM COM ATENÇÃO"

AVISO IMPORTANTE
LEIA O TOTAL CONTEUDO!!!

Como já devem saber, nossa casa disponibilizou um aplicativo, cadastro gratuito (temporário)
uma breve explicação sobre o produto em questão!!!

Acompanhante: Porque devo utilizar um aplicativo para celular???

Afrodite Responde: Você utiliza sites? As vezes muitos sites destes que você utiliza, não são compatíveis com celulares, daí a gente pergunta para você...quantas pessoas você vê no meio da rua , andando e olhando para um notebook ou computador pessoal? Celulares,smartphones são a coqueluche do momento, ou você se atualiza ou fica para trás... só para gente saber você utiliza celular para atender seus clientes? Pois é... simples...as coisas sempre são simples.

Acompanhante: Qual a vantagem de seu aplicativo???

Afrodite Responde: Todos os celulares tem hoje o GPS (Global Position System) ou sistema de posicionamento global, partindo deste principio ,não seria interessante facilitar a vida de seu cliente, ele está vendo seu anúncio e de dentro de seu anuncio ter a mão em um só clique, o local onde você atende? Observe isso o quanto é interessante...eu...por exemplo : Não conheço Piracicaba, estou na cidade, estarei utilizando o GPS, quando menos espero acabei meu compromisso, e tenho um tempo, penso em contratar uma acompanhante, da região, onde vou ? Em um posto de gasolina buscar informação, óbvio que não vou perguntar por garotas, e sim uma casa próxima, bem mais fácil de encontrar, não é mesmo? Vou até a casa....quer dizer ,muitas acompanhantes disponiveis na cidade, já ficaram de fora, passei por Piracicaba, gastei horrores em uma casa, e não encontrei o que queria.

Segunda opção: Com o aplicativo em mãos... fiz uma busca breve,pois ele utiliza o GPS e me mostra as acompanhantes disponiveis naquela região onde me encontro, eis que quando menos espero, a acompanhante de meus sonhos está a duas quadras de mim... logo já tenho o contato dela ali,na mão, bem abaixo das suas fotos, basta ligar e dizer "fulana" você está disponivel? Estou passando te pegar, ou ainda a acompanhante por estar próxima,se não estiver pronta, pergunta ao cliente...onde você está? Chego rápido...estou saindo do banho...para negócios o que sempre conta é a velocidade de atendimento...tem dúvidas, visite nossa fã page :
Garantimos que você nunca mais vai querer saber de site, afinal ninguém anda com um notebook pendurado no pescoço né...rsrsrsrs...já perguntou as horas para alguém e por acaso ele sacou do bolso um PC??? Entenderam agora? Maiores informações:

Nenhum comentário: